12X R$ 299,70
A especialização é 100% online com aulas gravadas para que você possa ver e rever sempre que precisar e conta com acompanhamento próximo e diário por 3 meses, via grupo exclusivo de alunos no whatsapp.
Todo o conteúdo é apresentado de forma prática e aplicável e você ainda vai ter acesso a ferramentas específicas para aplicar em cada etapa do processo de desenvolvimento.
Você tem acesso a todo o conteúdo da formação por 2 anos, para consultar as orientações sempre que precisar.
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Um programa exclusivo com 18 horas de aula, estrategicamente planejadas, para você entender profundamente os conceitos e competências de base da liderança.
Esse é um conhecimento que poucos coaches possuem, que vai te diferenciar ainda mais no mercado e é essencial para você trabalhar com excelência o desenvolvimento de líderes, garantindo a entrega de grandes resultados para os seus clientes.
Nesse programa você vai dominar:
– Capacidade de Comunicação
– Feedback como Ferramenta de Gestão;
– Visão sistêmica;
– Proatividade e iniciativa ;
– Tomada de decisão;
– Capacidade de Posicionamento;
– Habilidade de Trabalhar sob pressão;
– Capacidade de Planejamento;
– Capacidade de gerar resultados.
– A evolução dos conceitos e práticas de Liderança
– Os Modelos Mentais
– Tipos de Liderança e seu impacto nos resultados
– Liderança Situacional
– O Poder na Liderança
– As Funções do Líder
– Gestão de equipes
– O que é ser um Líder Coach
Você terá acesso a um treinamento prático e completo, para aprender como realizar a campanha de vendas online mais efetiva para processos de desenvolvimento individual.
O que vai terá em mãos é um passo a passo completo e detalhado para implementar uma campanha, usada por poucos profissionais no Brasil, para potencializar e acelerar suas vendas.
Com a vantagem adicional de ser 100% direcionada para líderes e com a possibilidade de realizá-la sem precisar de agência ou ferramentas.
Eu tenho tanta segurança dos resultados desse curso, que faço questão de dar garantia da devolução total do seu dinheiro se você não gostar ou achar que esse conteúdo não é para você.
Para isso você tem 7 dias para acessar o conteúdo, avaliar o formato do Workshop e se não quiser continuar basta enviar um e-mail para: contato@lianagomes.com.br solicitando a devolução e prontamente será atendido, sem perguntas ou condições.
Nesse módulo você vai aprender em detalhes toda a base metodológica para realizar um processo de coaching individual para líderes com
– Qual é o papel do profissional na condução do processo Individual
– Particularidades deste tipo de processo
– Diferenças entre Processos Individuais e de grupo
– Quando indicar o processo Individual para o cliente?
– Tipos de clientes do processo Individual: PF e PJ
– Particularidades do processo Individual quando o cliente é Pessoa Jurídica
– Tempo de duração do processo Individual
– Visão Geral da Estrutura do Processo com cliente Pessoa Física
– Visão Geral da Estrutura do Processo com cliente Pessoa Jurídica
– Visão Geral da Estrutura de Sessão do processo Individual
– Particularidades das sessões do processo Individual de Líderes
– Sequências das sessões e ferramentas
Ferramentas do Pré-processo:
– Avaliação e Definição da Demanda do processo
– Definição dos Indicadores de Sucesso
– Contrato de 3 pontas
Ferramentas de condução do Processo:
– Ferramenta de Alinhamento e Contratação;
– Ferramentas de Autoconhecimento:
– DISC com feedback;
– Roda da Liderança;
– Valores;
Ferramenta de Planejamento e Ação:
PDIC – Plano de desenvolvimento comportamental
Ferramentas Impulsionadoras:
SWOT
Os 4 Papéis
Ferramenta Pós-processo:
– Fechamento de 3 pontas
– O Cliente não concorda com a demanda da empresa;
– O Cliente é resistente ao processo;
– O líder não cumpre com os combinados;
– A empresa interrompe o processo;
– O processo chega ao fim e o Cliente não evoluiu
– A empresa solicita reuniões no meio do processo;
– O profissional se dá conta que tem questões da empresa que impedem o processo;
– O Cliente pede a sua opinião;
– O Cliente necessita desenvolver uma habilidade que ele não tem recurso para isso;
– O Líder relata situações que vão contra a empresa;
– O Cliente decide sair da empresa no meio do processo;
– A empresa decide demitir o Líder no meio do processo;
– O Cliente traz questões do seu líder e que impacta no seu processo.
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