Você terá a oportunidade de ter no seu portfólio 3 novos serviços altamente lucrativos, que são hoje os mais contratados por empresas de todos os portes e segmentos e que abrem portas para novos contratos de longo prazo com os mesmos clientes.
E tudo isso com a segurança de entregar excelentes resultados, fortalecendo assim sua autoridade no mercado, gerando indicações e criando a possibilidade de construir uma carreira totalmente focada nessa área, tão demandada pelas empresas e carente de profissionais realmente qualificados.[/text_block]
Porém outras (talvez a maioria), não mudou absolutamente nada… E entre elas posso destacar as grandes necessidades e demandas das empresas. Claro que com o avanço de novas tecnologias, os processos passaram por transformações profundas, mas por trás de toda a tecnologia continuamos tendo os mesmos seres humanos, com os mesmos comportamentos e competências a serem desenvolvidas.
E mais do que isso, com a democratização do acesso as tecnologias e inovações o grande diferencial das empresas está centrado justamente nas pessoas. E as empresas estão cada vez mais conscientes disso, o que abre um campo gigantesco de atuação para quem atua desenvolvendo líderes e equipes.
Mas também abre uma frente de trabalho incrível, que vem sendo cada vez mais demandada pelas empresas e me fez resgatar o início da minha carreira.[/text_block]
Ao longo desses 5 anos que iniciei essa jornada de repassar de modo simples e prático, todo o conhecimento que adquiri com muito estudo, mas principalmente na realidade do mercado, foram dezenas de cursos, programas e formações que lancei.
Todos tendo como premissa a utilização de métodos validados, passo a passo detalhes e sempre que possível com serviços prontos para facilitar e agilizar a implementação e garantir que você entregue excelentes resultados.[/text_block]
Mas quando comecei a abordar a empresas, que em geral eram pequenas nesse início, me deparei com uma grande demanda e quase sempre a mesma solicitação… “Preciso melhorar e qualificar a equipe de atendimento.”
Esse serviço não estava no meu escopo inicial, mas eu precisava fechar meus primeiros contratos e além disso era um tema que eu dominava muito, pois era um dos meus principais trabalhos enquanto eu estava no mundo corporativo.
A consequência foi que realizei centenas desses treinamentos com muito sucesso e na mesma proporção fui abrindo portas, mostrando meu trabalho, fortalecendo minha autoridade e confiança (ponto muito importante no início de qualquer nova jornada) e aos poucos fui direcionando minha carreira prioritariamente para o desenvolvimento de líderes, ao mesmo tempo que me especializava mais no assunto.
Quando falo que algumas coisas não mudam é que são frequentes os relatos e consultas dos meus alunos e mentorados por cursos de atendimento ao cliente, pois as empresas continuam solicitando e muito, esses treinamentos.
E foi pensando em ajuda-los a ter mais esse serviço extremamente contratado pelas empresas e muito lucrativo para quem realiza, ao mesmo tempo que resgatava um pouco da minha história, que decidi construir o COMBO ESPECIAL DE TREINAMENTOS E WORKSHOP EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE.[/text_block]
Você vai precisar apenas estudar o material e seguir as orientações das fichas técnicas com todo o detalhamento do que fazer em cada momento para realizar, cada um dos serviços com a certeza da entrega efetiva de resultados.
O conteúdo prático e didático, 100% online o que permite que você estude quando e onde desejar e reveja todas as aulas quantas vezes achar necessário, sem precisar pagar nada por isso.[/text_block]
Você também vai ter a sua disposição na área de membros, onde todo o material está disponibilizado a espaço para tirar duas dúvidas sempre que necessário.
O que posso garantir será muito raro, em função do detalhamento e passo a passo claro, que é marca registrada dos meus programas. Mas se for necessário eu mesma estarei à disposição para responder e clarear tudo para você.
Na área exclusiva para alunos, você vai encontrar:[/text_block]
- Aulas explicativas do CONTEÚDO, para ter domínio de todo o aporte teórico utilizado na construção tanto do workshop como dos treinamentos.
- Aulas explicando COMO REALIZAR cada um dos serviços, para não ter dúvidas a respeito do que fazer quando estiver diante da turma.
- Ferramentas para as práticas vivenciais, com todo o detalhamento de como aplicar, qual a forma de apresentar a atividade para a turma, que perguntas fazer e como agir em cada momento, para garantir o sucesso e o alcance dos objetivos, desde a primeira aplicação.
- Ficha técnica explicando o que fazer em cada momento da realização do workshop ou dos treinamentos, inclusive com marcação de tempo, para que você tenha domínio total da condução, execute todas as etapas necessárias e se sinta totalmente seguro do início ao fim.
- Definição do objetivo e definição do conteúdo a ser trabalhado em cada um dos 3 serviços, para assim ter clareza do que oferecer para a empresa e o que colocar na proposta.
- Slides prontos com todo o conteúdo para a condução do workshop e dos treinamentos, para você estudar e colocar a sua, sem precisar perder tempo com a construção do material didático.
- WORKSHOP DE 4 HORAS, que tem como foco abrir as portas nas empresas, realizar um grande diagnóstico da equipe e alavancar o fechamento de novos contratos.
- TREINAMENTO DE 16 HORAS, para realizar uma capacitação completa da equipe, gerando grandes transformações na qualidade do atendimento e consequentemente ótimos resultados para a empresa.
- TREINAMENTO E 8 HORAS, que é uma derivação, já completamente adaptada para a nova carga horária do treinamento de 16 horas, para que você estar preparado para atender empresas que não dispõe de tempo ou recursos para fazer a capacitação completa.
Além disso você terá acesso a todo o conteúdo, por 2 anos em uma área de membros exclusiva, para consultar sempre que desejar.[/text_block]
Um serviço para quem deseja ter em seu portfólio os treinamentos e workshop com o tema mais contrato por empresas de todos os portes e segmentos, que são altamente lucrativos e funcionam como um verdadeiro imã para atração de novos clientes, além de permitir escalar os resultados nos clientes atuais.
Esse combo foi construído para quem não quer perder tempo pesquisando e quebrando a cabeça para compilar e organizar os conteúdos, mas deseja focar suas energias e esforços em prestar um excelente serviço para as empresas, com a certeza de que vai gerar grandes transformações e entregar os resultados desejados pelos clientes.
Esses treinamentos e workshops são indicados para quem deseja ter em seu portfólio os serviços certos, alinhados as necessidades das empresas e que permitam aumentar rapidamente o seu faturamento.[/text_block]
Além disso você também conta com um treinamento de 8h, pelo qual pode cobrar o valor de R$ 4.000,00.
Os conteúdos desse programa também permitem que você una o workshop de 4 horas com o treinamento de 16horas, formando um programa completo de 20h no total.
Ou então junte o workshop com o treinamento de 8h e tenha um produto de 12h para ser comercializado.
São várias possibilidades em único combo, que te permitem faturar até R$ 10.000,00, com um único cliente, comprometendo apenas 20h da sua agenda.[/text_block]
Mas você não vai precisar investir esse valor, pois como não me canso de falar, um dos pilares mais fortes do meu negócio é fazer com que você recupere e multiplique rapidamente o valor investimento em qualquer um dos programas que eu ofereço.
Por esse motivo o seu investimento será de apenas 12X R$ 249,70 ou R$ 2.497,00 em pagamento único. Um valor muito abaixo do potencial de faturamento desse combo e rapidamente recuperado nos primeiros projetos que você fechar.
Essa sem dúvida é uma grande oportunidade de fazer um investimento preciso, com retorno garantido na sua carreira.[/text_block]
DESCONTO ATIVO!
DE R$ 2.497,00 por apenas
12X DE R$ 199,70
ou R$ 1.997 à vista
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As reuniões de feedback são momentos estratégicos, que acontecem após a realização do workshop ou do treinamento na empresa e que te permitem fechar novos projetos com esse mesmo cliente.
E para que você conduza essas reuniões da forma correta e amplie ainda mais seus resultados, eu preparei uma aula onde te explico em detalhes como agendar e conduzir essa etapa de forma estratégica e assertiva,
Você vai aprender a usar essa estratégia especificamente para esses serviços de atendimento ao cliente, que tem potencial de serem replicados para todos os colaboradores da empresa, se ofertados da maneira correta.
BÔNUS 2 – AULA: Entendendo o mercado e preparando os argumentos de vendas.
Nessa aula você vai entender quais são as situações e as dores mais comuns das empresas mais propensas a contratar o desenvolvimento de equipes de atendimento.
Você também vai aprender como abordar essas empresas e que argumentos você deve usar durante a negociação para ter mais sucesso nos seus fechamentos.
As informações dessa aula, servirão inclusive como subsídios para as ações de divulgação, seja de forma off-line ou nas redes sociais, com foco em atrair cliente interessados em projetos de desenvolvimento das equipes e cultura de atendimento ao cliente.[/text_block]
Mentora, com mais de 25 anos de vivência real no mercado, prepara profissionais para fortalecerem empresas, por meio do desenvolvimento comportamental dos seus líderes e equipes.
Tem como foco ajudar coaches, psicólogos, profissionais de RH, treinadores e consultores a monetizar seu conhecimento, construindo um negócio sério, lucrativo e transformador.
Psicóloga, especialista em Dinâmica de Grupo, com formação em Coaching, Team Coaching, Teoria Sistêmica e em Mediação de Conflitos, além de diversas Certificações Internacionais.
Com ampla experiência junto às empresas, é idealizadora de dezenas de Formações, Programas e Treinamentos, construídos com metodologias proprietárias e alinhados às verdadeiras necessidades do mercado.
Esse aumento da concorrência acontece também no seu mercado, por isso ter novos serviços, que atendam as necessidades das empresas e efetivamente entregue resultados, é fundamental tanto para você ingressar, como para escalar seus resultados e se manter competitivo.
Você pode deixar a decisão de adquirir esses treinamentos e workshop prontos para depois, mas tenho certeza que isso vai te fazer perder grandes oportunidades. A escolha é sua e eu espero que você realmente faça a melhor para o seu sucesso![/text_block]
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