[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”32″ font_font=”Raleway” font_style=”bold” font_color=”%23ffffff” font_shadow=”none” line_height=”35″]Coach, Se Vender Seus Serviços e Fechar Contratos Com Empresas é Um Desafio, Você Precisa Dominar As Técnicas De Realização do VERDADEIRO DIAGNÓSTICO e a Construção De PROSPOSTAS DIFERENCIADAS[/text_block]
[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”21″ font_font=”Raleway” font_style=”bold” font_color=”%23ffffff” font_shadow=”none” line_height=”25″]E tudo começa com a condução precisa da primeira reunião com o cliente, que é onde 80% da venda acontece. Esse é o momento onde você constrói sua autoridade, mesmo sem ter cases, ou fecha definitivamente as portas.[/text_block]
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”18″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_shadow=”none” line_height=”30″]Vender é sempre o principal desafio relatado por uma grande parcela dos coaches e profissionais da área de desenvolvimento humano de maneira geral.

Isso acontece pelo simples motivo, de que na maioria das formações não fomos preparados para isso.

Consequentemente, não dominamos os processos certos e tentamos realizar as vendas mais por instinto do que seguindo um método.

Isso nos faz cometer erros simples logo no inicio das negociações.

Além disso, temos a crença de que vender é usar termos e estratégias persuasivos para convencer o cliente.

E esse simples fato nos remete ao sentimento de que estamos agindo como o estereótipo do vendedor, que é insistente, falador demais e que faz muitas promessas, que nem sempre serão cumpridas, apenas para fechar um contrato.

Porém, na verdade a realidade de mercado nos mostra um outro cenário muito diferente…

Os bons vendedores, não são os mais falantes, mas sim os que sabem ouvir com atenção.

Mais do que ouvir, são os que sabem fazer as perguntas certas, para conseguir identificar as reais necessidades do cliente e com isso, montar o projeto que realmente vai entregar resultados.

A minha vivência, especificamente na venda de projetos de coaching e desenvolvimento para empresas, me mostrou, que vendemos muito mais e fechamos melhores contratos, quando não tentamos vender ou agir como “vendedores”.

Mas sim, quando colocamos genuinamente o foco no cliente e nas suas necessidades. Ela acontece naturalmente quando demonstramos que queremos muito mais entender a situação dele, do que oferecer o nosso serviço.

Entender esse processo e como executá-lo, é fundamental para o sucesso de qualquer profissional ou negócio.

Afinal, sem uma venda ser realizada e um contrato assinado, nada acontece…

Nada mesmo…

Não temos receita e faturamento no nosso negócio.

Não conseguimos executar nossos projetos.

E consequentemente, não ajudamos ninguém a resolver os seus problemas.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”32″ font_font=”Raleway” font_style=”bold” font_shadow=”none” line_height=”35″]PARE DE VENDER PARA COMEÇAR A SER COMPRADO PELOS SEUS CLIENTES[/text_block]
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”18″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%23ffffff” font_shadow=”none” line_height=”30″]Agora me responda…

Não seria excelente ter os clientes solicitando propostas dos seus serviços?

Imagine você em uma reunião com um potencial cliente, extremamente a vontade, conduzindo uma conversa natural, onde fizesse a virada para a compra, pedindo uma proposta dos seus serviços.

Seria um processo muito mais agradável e tranquilo não é mesmo?

E se no momento de apresentar a proposta não houvesse questionamentos sobre o valor que você está cobrando ou comparativos do seu trabalho com outros profissionais…

Também seria excelente, concorda?

Confesso que nas primeiras vezes que isso aconteceu eu fiquei muito surpresa!

Principalmente porque sempre me considerei péssima em vendas.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”18″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_shadow=”none” line_height=”30″]Mas confesso também, que a partir do momento que eu entendi como esse processo funcionava e que eu consegui começar a ser comprada, em vez de ter que vender meus serviços, o jogo realmente virou.

Primeiro porque antes, ir para uma reunião de vendas era um grande sofrimento e depois de aplicar o método, se tornou um momento extremamente tranquilo e prazeroso.

E segundo, porque os fechamentos de contratos começaram a acontecer um atrás do outro, com grande facilidade e sem negociação de preços.

Olhando para trás eu tenho total clareza, que dominar o processo de conduzir as reuniões de vendas e acima de tudo, descobrir como vender sem vender para as empresas, para mim foi um fator determinante para o meu sucesso nesse mercado.

Afinal, como falei antes, sem a venda acontecer, nada mais acontece…. e nenhum negócio existe.

Eu apliquei e validei esse método com empresas dos mais variados portes e segmentos e para fechar contratos de todos os valores que você possa imaginar, desde o mais simples de R$ 2.000,00 até grandes projetos bem acima de R$ 100.000,00.

E sempre com muito sucesso. E o mesmo vem se repetindo com meus alunos, que aprenderam e vem replicando o método até hoje.

E para que você também tenha a oportunidade de acelerar seus resultados, fechando contratos com mais facilidade e nunca mais sofra para fazer uma venda, na verdade para que os serviços passem a ser comprados, que eu construí o treinamento NEGOCIAÇÃO E VENDAS.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”32″ font_font=”Raleway” font_style=”bold” font_shadow=”none” line_height=”35″]O PROCESSO PERFEITO PARA NEGOCIAR E FECHAR CONTRATOS COM FACILIDADE[/text_block]
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”18″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%23ffffff” font_shadow=”none” line_height=”30″]O treinamento NEGOCIAÇÃO E VENDAS é um curso online, prático e objetivo, construído com base na realidade do mercado, especialmente para quem deseja fechar excelentes contatos com empresas.

Você vei ter acesso a um processo completo, prático de ser implementado e validado centenas de vezes.

Além de aulas gravadas com todo o conteúdo que você precisa para entender o método, você ainda vai contar com ferramentas, modelos e PDFs para executar cada etapa de forma correta.

Você vai receber ao acesso imediato a tudo isso, em uma área de membros exclusiva e interativa por dois anos.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”18″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_shadow=”none” line_height=”30″]No treinamento NEGOCIAÇÃO E VENDAS, vamos nos concentrar nas estratégias de NEGOCIAÇÃO e FECHAMENTO.

O que significa que você vai aprender como:[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”24″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_shadow=”none” line_height=”30″]CONDUZIR COM SEGURANÇA A PRIMEIRA REUNIÃO COM O CLIENTE[/text_block]
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”18″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_shadow=”none” line_height=”30″]A primeira REUNIÃO é um dos pontos mais estratégicos, isso porque praticamente 80% da venda é feito nesse momento.

E uma falha aqui, coloca não só o seu projeto, mas a sua autoridade em risco perante o cliente.

E para que você possa conduzir essa reunião de maneira perfeita, eu vou te explicar em detalhes como conduzir essa etapa com maestria e segurança, sempre MANTENDO O FOCO NO CLIENTE, que é o grande segredo para vender sem vender.

Para isso, eu vou te explicar quais são os OBJETIVOS dessa Reunião, qual a POSTURA você deve adotar e qual ESTRATÉGIA aplicar na condução.

Também vou te explicar como se PREPARAR PARA A REUNIÃO, um passo simples, mas que faz toda a diferença.

Você também vai ter acesso ao ROTEIRO DE PERGUNTAS PODEROSAS e indispensáveis para esse momento, mas acima de tudo vai aprender qual a TÉCNICA PARA CONDUZIR as perguntas e a reunião com naturalidade.

E claro, vou te entregar e explicar o Passo a Passo completo da Reunião, para que você saiba o que fazer em cada momento, conseguindo extrair todas as informações que precisa, ao mesmo tempo que fortalece a sua autoridade perante o cliente.

Nessa etapa, você também vai aprender todos os detalhes para realizar um verdadeiro e profundo DIAGNÓSTICO das necessidades do cliente. E quando eu falo fazer um diagnóstico, é muito mais do que anotar os problemas relatados pelo cliente, mas sim IDENTIFICAR AS CAUSAS DOS PROBLEMAS, que é o ponto chave para construir propostas irrecusáveis e entregar grandes resultados.

Você vai aprender também como fazer o Diagnóstico do Momento de Compra do cliente, um ponto estratégico, que poucos dominam.

O resultado final dessa condução, será o cliente te solicitando e aguardando ansioso pela proposta, sua autoridade fortalecida perante a empresa e você com total clareza do que e como oferecer para fechar esse contrato.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”24″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_shadow=”none” line_height=”30″]CONSTRUIR E APRESENTAR UMA PROPOSTA IRRESISTÍVEL[/text_block]
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”18″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_shadow=”none” line_height=”30″]Aqui entramos no segundo momento mais importante do processo, que tem como objetivo fazer com que você não tenha sua proposta comparada por preço com outro profissional e nem ouça pedidos de descontos para fechar o projeto.

E executando todo o processo da primeira reunião você terá em mãos todos os subsídios para construir o PROJETO IDEAL que vai gerar grandes resultados para o seu cliente.

E nesse módulo vou te explicar como apresentar esse projeto em uma PROPOSTA IRRESISTÍVEL e impossível de ser ignorada pelos clientes.

Para isso, você vai aprender o que torna uma proposta irrecusável e o passo a passo para CONSTRUIR essas propostas no formato certo.

Você também vai aprender o que são e em que momento usar cada COMPONENTE INDISPENSÁVEL em uma proposta.

Assim como definir quais os DIFERENCIAIS aplicar em cada uma, de acordo com o momento de compra e tipo de serviço a ser oferecido.

Para facilitar o processo e as suas primeiras aplicações, você terá acesso aos meus MODELOS de propostas, para adaptar para cada situação.

Aqui também vou te explicar com conduzir a apresentação da proposta até o momento da aprovação.

Além disso, você vai aprender a PRECIFICAR corretamente seus projetos e terá acesso aos meus MODELOS DE CONTRATOS, para não correr riscos em nenhum fechamento de projeto.

Resumindo, ao final desse curso você vai saber aplicar o processo completo de negociação e fechamento de projetos com empresas, dominando e executando com naturalidade a estratégia de vender sem vender.

O resultado final será você fechando contratados com mais facilidade e rapidez e seu faturamento chegando a um novo patamar.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”32″ font_font=”Raleway” font_style=”bold” font_shadow=”none” line_height=”35″]QUAL O INVESTIMENTO PARA TER ACESSO A ESSE MÉTODO?[/text_block]
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”18″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%23ffffff” font_shadow=”none” line_height=”30″]Mesmo esse sendo um método extremamente poderoso que gera o fechamento de grandes contratos, minha intenção não é tornar o investimento uma barreira para ninguém, especialmente para quem está começando nesse mercado.

O valor original desse treinamento é de R$ 997,00 e algumas turmas já foram realizadas com muito sucesso e com alunos mais do que recuperando esse investimento rapidamente em poucos dias de aplicação do método.

Mas nesse momento (ainda não sei por quanto tempo) eu decidi torná-lo ainda mais acessível e por esse motivo, seu investimento é de apenas:[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”25″ font_font=”Raleway” font_style=”bold” font_color=”%23ffffff” font_shadow=”none” line_height=”30″]

12X de R$ 49, 50 ou R$ 495,00 em pagamento único.

[/text_block]

SIM! Quero acessar agora!

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”18″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_shadow=”none” line_height=”30″]Estamos falando de menos de R$ 50,00 por mês, para você dominar uma habilidade essencial para o seu sucesso profissional.

Um investimento que tenho absoluta segurança, que você vai multiplicar na primeira negociação que aplicar esse método.

Mas acima de tudo, um investimento fundamental para você construir uma carreira e um negócio de sucesso, sólido e lucrativo.

Portanto, clique agora mesmo no botão abaixo, libere seu acesso e inicie seus estudos hoje mesmo.[/text_block]

SIM! Quero aprender a negociar e vender

SEU RISCO É ZERO!

Você literalmente pode experimentar o PROGRAMA COACHING DE GRUPO PARA FORMAÇÃO DE TIMES DE LIDERANÇA, por 7 dias. Se após acessar o programa você entender que o conteúdo não atender as tuas expectativas, basta você enviar um e-mail para contato@lianagomes.com.br que eu devolvo 100% do valor que investiu, sem nenhum questionamento ou condição pré-estabelecida.

Simples assim. Essa é minha garantia de 100% de satisfação para você ficar ainda mais tranquilo em fazer esse investimento que vai trazer grandes resultados para o seu negócio. Você tem acesso a todo o conteúdo do Programa para ver e rever as aulas por 2 anos, sendo que todos os slides, ferramentas e fichas técnicas para condução do treinamento e workshop, você pode baixar e usar sem tempo determinado. Portanto aproveite essa oportunidade, clique no botão abaixo e libere seu acesso agora mesmo.

QUERO LIBERAR MEU ACESSO AGORA

CONHEÇA LIANA GOMES

Mentora de Coaches de Líderes

Mentora, com mais de 25 anos de vivência real no mercado, prepara profissionais para fortalecerem empresas, por meio do desenvolvimento comportamental dos seus líderes e equipes.

Tem como foco ajudar coaches, psicólogos, profissionais de RH, treinadores e consultores a monetizar seu conhecimento, construindo um negócio sério, lucrativo e transformador.

Psicóloga, especialista em Dinâmica de Grupo, com formação em Coaching, Team Coaching, Teoria Sistêmica e em Mediação de Conflitos, além de diversas Certificações Internacionais.

Com ampla experiência junto às empresas, é idealizadora de dezenas de Formações, Programas e Treinamentos, construídos com metodologias proprietárias e alinhados às verdadeiras necessidades do mercado.

[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”18″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_shadow=”none” line_height=”30″]Se você ainda tem dúvidas que esse treinamento é para você, clique no botão abaixo e vamos conversar pelo WhatsApp.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”18″ font_font=”Raleway” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_shadow=”none” line_height=”30″]Estou te esperando do lado de cá![/text_block]

[op_liveeditor_element][text_block]

Política de Privacidade

Política de Cookies

@copywriter 2021. Todos os direitos reservados. RUVIARO E GOMES LTDA CNPJ: 03.748.808/0001-40

[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]